domingo, setembro 30, 2007

Lobos chegam a Portugal

10 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha ou tanto tu como o Gonçalo Foro mudaram de visual? LOL não sei.. parecem-me diferentes..

www.planet-rugby.com
Portugal vai em primeiro na sondagem!

FORÇA LOBOS!

Inês

Dinis disse...

Portugal é GRANDE! Os Lobos são GRANDES!

Viva Portugal!

P.S: António, hás de dar um toque a TVI porque acho que eles se enganaram no teu nome... ou então passaste a usar óculos!!... :-)))))

Anónimo disse...

Vou-te contar uma história q demosntra bem que não se deve aceitar um pedido de casamento!

Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda moça:

- Queres casar comigo?

Ela respondeu:

- Não!!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou rugby, conheceu muitas outras miúdas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

A moça teve celulite, varizes, as mamas caíram e ficou sozinha.


FIM

Anónimo disse...

PODES EXPLICAR QUAL É A MORAL DESSA HISTÓRIA ENCANTADORA???

Anónimo disse...

tó,
para quando uns relatos e comentários à experiência vivida em França?

Anónimo disse...

Linda historia!

Anónimo disse...

Moral da história. Havia uma miuda que já estava a ver a coisa a passar. então decidiu comprometer em publico quem já se andava a esquivar há uns anos. Acabaram-se as miudas e as bejecas...

Anónimo disse...

Ah, pronto... Fiquei esclarecida... Ok.

Anónimo disse...

" Até Quando?

Temos assisitido ao longo destes dias (os que Têm SportTv) a magníficos jogos de rugby, num Campeonato do Mundo fértil em espectáculos e em resultados imprevistos, o que de certo modo também desperta mais interesse nos jogos que se vão seguindo, agora que os nossos heróis regressaram ao seu merecido descanso.
Ao ouvir há poucos dias, quando os "Lobos", para quem não sabe, a Selecção Nacional de Rugby , chegou a Portugal, serem prometidos à modalidade mais apoio e incentivos, apeteceu-me dizer algo, em nome de todos aqueles, que ao longo dos anos têm lutado, até agora em vão, para que a situação do rugby em Évora se altere.
Snr. Secretário de Estado... É aqui que como antigo atleta e dirigente, assisto há mais de trinta anos, conjuntamente com os pais, e treinadores às inúmeras lesões provocadas aos filhos, pela não existência de relva, mas que nem por isso, foi factor de desmotivação... É aqui que se fomentam as Selecções Nacionais, fruto de muito trabalho e dedicação dos seus clubes. É aqui no Clube de Rugby de Évora que cerca de 200 jovens praticam a modalidade em todos os escalões de formação, séniores e veteranos, com provas dadas a níven nacional ( Campeões Nacionais de Juvenis e Juniores, várias participações de atletas nas selecções nacionais)... É aqui que, apesar dos esforços realizados pelos seus dirigentes, e das múltiplas reuniões , e passos perdidos, que pelo facto de não haver relvado, os jogos em casa eram realizados em Lisboa... É aqui que muito se tem prometido e pouco se tem cumprido... É aqui que é preciso e urgente encontrar uma solução ( não provisória).
Snr. Secretário de Estado, Snr. Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, Snr. Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, Snrª Governadora Civil do Distrito de Évora, Snr. Presidente da Câmara Municipal de Évora, não deixem que esta situação se prolongue por mais tempo, não deixem morrer esta onda positiva para o rugby nacional, não deixem desmotivar os seus praticantes e dirigentes.

O Clube de Rugby de Évora precisa de um campo relvado em Évora!!! "





Domingos Maria Froes David

in "Diário do Sul" 27/10/2007

Anónimo disse...

O amor é MESMO CEGO!!!!!Onde andam os grandes aviões????Esperava melhor!

Carias