domingo, março 25, 2007

Tomaz Morais

"Sabíamos que íamos fazê-lo"

“Falamos sempre no sonho, para tirar alguma responsabilidade de cima dos jogadores, mas sabíamos que íamos fazê-lo. Lutamos muito e agora tenho de pensar e viver tudo isto, porque ainda não consegui dar um abraço aos jogadores, ainda não consegui agradecer-lhes toda a entrega, todo o sacrifício, acima de tudo terem acreditado em mim, nunca terem desistido. Tenho a certeza que muitas vezes tiveram vontade de me atirar de um campo para fora. Mas aguentaram-me e eu tenho de lhes agradecer isso, agradecer às famílias deles, aos sítios onde trabalham e, acima de tudo, ao râguebi português por ter confiado em mim desde o primeiro minuto, sendo eu uma pessoa tão jovem, tão inexperiente nesta função. Enfim, tenho de ir com calma e agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram ao longo desta caminhada.”

Nicolás Inciarte (seleccionador uruguaio) “Portugal foi melhor"
“Este jogo deixa-me um travo amargo, difícil de digerir mas não posso deixar de felicitar Portugal porque foi melhor no somatório dos dois jogos. Hoje (ontem) tivemos um grande revés com a expulsão de Bado, mas Portugal merece os parabéns porque foi a equipa mais séria, muito disciplinada neste play-off.”

Vasco Uva "Um sonho tornado realidade"
"Era uma vez um sonho tornado realidade. Foi muito bom para esta equipa. Conseguimos fazer um grande jogo, um grande resultado. Uma equipa como esta merecia.”

Sem comentários: