quinta-feira, fevereiro 26, 2009

HK Rugby 7's 2007 -Serevi Magic

13 comentários:

Rugby Portugal disse...

Ao Autor e Visitantes do António Aguilar Rugby Blog,


Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de divulgarem o Rugby Portugal no vosso blogue/website, inserindo-o (correctamente) na vossa lista de links e informando aqueles que possam estar interessados na modalidade da existência do mesmo.

Faço este pedido motivado pelo facto de apenas ser um indivíduo a trabalhar num espaço que tem, com algum sucesso e graças à ajuda de tantas pessoas, congregado e publicado mais informação sobre todos os intervenientes do rugby nacional (clubes, árbitros, jogadores, técnicos, selecções, etc...) do que alguma vez foi feito na história da modalidade no nosso país.

Creio que sem a ajuda daqueles que gostam do rugby português não consigo fazer do Rugby Portugal (que não é o meu espaço mas sim o espaço de todos aqueles que contribuem para ele - tento ser o mais impessoal e imparcial possível quando trabalho nele creditando todo o material que não é meu e que nele aparece) algo conhecido do grande público, divulgando o mais possível a modalidade, afinal de contas, o principal objectivo de todo este projecto.


Nome: Rugby Portugal

Nome (alternativo): RugbyPortugal.com

Nota: Esta alternativa surge por forma a respeitar o espaço do Bryan Freitas (http://lobosportugalrugby.blogspot.com/), que já existia antes deste e que apesar do endereço diferente, possui o mesmo nome.

Endereço: http://www.rugbyportugal.com/


Conto que a vossa acção, mais do que uma resposta, seja ajuda suficiente. Caso possuam sugestões, críticas, informações e/ou outros elementos pertinentes podem contactar-me via e-mail ou telemóvel. Obrigado por tudo.

Bernardo Rosmaninho


PS: Caso o vosso espaço e/ou o vosso clube ou equipa não figurem da nossa lista de Links ou Clubes por favor informem-me.

PS2: O mesmo se aplica para qualquer informação sobre o vosso clube que não conste ou esteja incorrecta na respectiva página no Rugby Portugal (ver Informação sobre Clubes na página principal do RugbyPortugal.com).

Rugby Portugal disse...

Serve esta mensagem para informar que o artigo contendo todas as informações (fotografias, calendário e resultados, fichas de jogo, melhores marcadores de pontos e ensaios, convocatória portuguesa detalhada) sobre o Campeonato Europeu de Sub-21, uma competição que vai decorrer na cidade universitária da capital espanhola entre os dias 03 e 09 de Maio, pode ser consultado na página principal do RugbyPortugal.com ou página das Selecções deste espaço.

Unknown disse...

Não há post novos?

Vítor Martins Pereira disse...

Assinem e divulguem a petição:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N21

Pelo Rugby em Portugal..

Anónimo disse...

Rugby Sevens nos Jogos Olímpicos

olympic-rugby.org

Por ocasião do segundo artigo de opinião no Rugby Portugal, este sobre o esforço para a inclusão dos Sevens nos Jogos Olímpicos, aproveitamos para divulgar a petição olympic-rugby.org, apadrinhada pelo capitão da equipa de Sevens da África do Sul, Mpho Mbiyozo.

Queremos fazer de Portugal o país mais participativo nesta acção (actualmente somos o 8º) e pedir a todos que ajudem esta causa comum dos adeptos do rugby.

Pedro Castro disse...

Viva António!Queria só perguntar-te onde posso comprar a vossa nova camisola que se não estou em erro é da ADIDAS?Abraço e Força

poio humano disse...

Felicito-o Aguilar, pelo trabalho que desenvolve em prol da modalidade!

poio humano disse...

Aguilar: fode-te tu e esse sucedâneo de rugby, chamado sevens!!!! Agora que a modalidade é olimpica (o XV é que o deveria ser!!!) nunca mas tocas na chicha porque as selecções que sempre cagaram nessa modalidade de merda - França, Gales, Escócia, Irlanda, Itália,Austrália ... - vão começar a encará-la com alguma seriedade!! E lá se vão os campeonatos europeus do agrupamento de produção!!!! Que embuste!!!
beijos e placagens à antiga kimbastinhas@gmail.com

Raisa disse...

Muito bom o vídeo!

Sou fã de rugby, jogadora do time feminino da Maringá/Paraná/Brasil

Tenho um blog de Rugby internacional em Português
XD

poio humano disse...

grande blogue amigo!!!! põe o hino nacional como musica de fundo!!!! beijos

Rugby Portugal disse...

22:00 - 08/01/2010 - Eleições FPR - Resultados*
*De um total de 72 delegados, votaram 70 e faltaram 2
(1 árbitro e um delegado do Belas)

Direcção: Lista A (35 votos) - Lista B (35 votos)

C.Justiça: Lista A (32 votos) - Lista B (38 votos)

C.Disciplina: Lista A (34 votos) - Lista B (35 votos)
(1 Voto em Branco)

C.Arbitragem, C.Fiscal e C.Geral: Lista A (sem oposição)

Manhãs de Inverno disse...

Muito bom!
Um desafio: continuar a actualizar o blog!
Pode ser?
Beijo

GossipRugby disse...

Caro António,

Não deixe de consultar o nosso espaço. O espaço de todos aqueles que apreciam o rugby português.

www.gossiprugby.blogspot.com