segunda-feira, junho 02, 2008

Portugal ganha Shield na Escócia


Apesar de um mau primeiro dia perdendo todos os jogos em disputa (Nova Zelândia, Inglaterra e Rússia) o 7 português seu a volta e no segundo dia de competição ganha uma taça no ultimo torneio do circuito mundial na Escócia ao vencer a Rússia na final por 10-5. Esperemos que estes 2 torneios que se podem considerar positivos (principalmente o de Londres) ajudem a preparar o torneio de qualificação para o campeonato do mundo no Dubai!
Os Lobos tem primeiro de se qualificar para o ultimo torneio europeu em Hannover através de outros torneios realizados no mês de Junho em varias cidades europeias... Recorde-se que no ultimo torneio de qualificação (em Palma de Maiorca) os Lobos saíram vencedores batendo pelo caminho Espanha, Escócia e Itália. Claro que o objectivo maior é a qualificação mas queremos qualificar em beleza para melhorar o nosso ranking que depois será importante termos um grupo mais acessível no mundial! Agora temos um longo e árduo caminho a percorrer até lá!

Aquele abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Trabalho, para ti e para todos os outros Lobos, para o "longo e árduo caminho a percorrer", como tu mesmo afirmas, até ao v/ apuramento para o Mundial no DUBAI!!!


Vamos estar todos a torcer, pelos Lobos!
Viva Portugal!