sexta-feira, maio 23, 2008

Lesionado...


Sinceramente não tenho muita vontade de blogar... Infelizmente estou lesionado com pubalgia e em principio a minha época aqui acabou! Já andava com algumas dores as uns tempos mas o jogo com a Espanha foi a gota de agua... ai tudo piorou o campo estava muito pesado e não aguentei!!!! Agora resta recuperar e espero estar em forma para ajudar Portugal a qualificar-se para o Mundial de 7's!!!!
Tenho vários assuntos que gostava de falar com a nossa campanha no 6 Nações B que ficou aquém das nossas expectativas, o meu clube aqui, a época do GDD, o futuro do rugby português, o trabalho da FPR e até as "polémicas" declarações do Tomaz depois do jogo com a Espanha...
Devagar e com tempo vou dar a minha opinião sobre tudo! Para quem interessar ler...lol
Primeiro a minha situação para o ano ainda não está 100% clara, tive um proposta para renovar que recusei. Para ficar teria de ser num clube com maior ambição e financeiramente irrecusável... Por isso quase certo que voltarei para Portugal e com um grande objectivo de estar presente no Mundial de 7's no Dubai. Para isso teremos de nos qualificar este verão na Alemanha e não vai ser fácil pois estarão presentes varias potencias do rugby europeu (Italia, Romenia, Gales, Espanha, Irlanda, Georgia, Russia, etc...)
O meu clube está certo na ProD2 e matematicamente este sábado vamos festejar a manutenção! O que infelizmente quer dizer que o Blagnac do Duarte, Cris e Penalva vai descer... A minha época acaba por ser positiva (algumas pessoas acham estranho que diga isto mas passo a explicar) foi mais uma grande experiência de vida, viver no estrangeiro a fazer o que gosto e a ser bem pago para isso! Em 15 jogos que poderia ter jogado fui titular em 7 e suplente utilizado em mais 4... fui um pouco prejudicado pela mudança de treinadores (com os que me tinham contratado fui sempre titular indiscutível) mas acabou por ser uma época positiva em que aprendi muito e subi o meu nível de rugby que é o mais importante! Fiz grande amigos e parto para Portugal com mais algumas "connections" internacionais!!!
Por isto tudo acaba por ser positiva e aconselho a todos os que tiverem uma oportunidade de vir jogar para o estrangeiro que dêem esse passo sem medo!! Vale a pena!!

Aquele abraço

13 comentários:

Anónimo disse...

Volta e volta para o Belem! A malta precisa de 15

Anónimo disse...

nao acredito que nao encontres um lugar para ti aqui em frança num grande clube do TOP 14 ! Lamento mesmo que voltes para Portugal !

Anónimo disse...

Parabens, por teres voltado a blogesfera!

Já tinhamos saudades das tuas palavras!

Gostei do post!





Acreditamos que algo aparecerá, por forma a poderes aceitar e assinar um contracto profissional, no panorama do rugby internacional, aí em França, Itália ou mesmo em Inglaterra!
Boa sorte e bom trabalho para o teu manager!!!


Parabens pelo teu desempenho junto Tarbes, e parabens pela manutenção do Clube na Pro2!
Diverte-te, mas sem excessos...




Sempre estás convocado para o grupo da SN para os 7´s?









Temos-te de baixo de 0lho, lol

Tens que blogar sobre os diversos assuntos que mencionastes!


AS MELHOOOOOOOOOOORAS

Anónimo disse...

António Aguilar diz;


"Por isto tudo acaba por ser positiva e aconselho a todos os que tiverem uma oportunidade de vir jogar para o estrangeiro que dêem esse passo sem medo!! Vale a pena!!"

---

NEM MAIS, assim é que É.
Incentivar os que ficaram, a dar um passo que contribua para o crescimento pessoal do atleta, em primeiro lugar, e crescimento do futuro do rugby nacional.

Anónimo disse...

Agora falta mudar a ENQUETE, está mais que desactualizada!!!

Vais estar em Londres, hoje e amanhã para ver os 7's?

Anónimo disse...

Tenho pena que voltes para Portugal..... ai fora poderás evoluir muito mais como jogador e assim ajudar o rugby portugues e a seleccão tambem a evoluir. Tens qualidade suficiente para jogar num campeonato de nivel internacional. Espero que consigas um contrato com um bom clube em França, Itália ou Inglaterra.
É um orgulho ter jogadores portugueses a jogar nos melhores campeonatos profissionais da Europa.

Força Aguilar!

Anónimo disse...

Força Aguilar, aguenta-te. Um bom jogador, é sempre um bom jogador. Agora tens é de melhorar!

Anónimo disse...

Se te pagavam bem, conseguiste a manutenção na PRO2, foste titular em metade dos jogos os outros entras-te sempre. Tens uma proposta de renovaçao no fim do ano e nao aceitas??
Acho que devias ter aceite, quem sabe depois um clube da 1 metade da tabela com aspiraçoes À subida nao ia caçar. A vida é feita de oportunidades que têm de ser agarradas

Anónimo disse...

Volta mas é para Portugal e para o Belenenses para ajudar a sermos bi campeões!

Anónimo disse...

vai mas é para o AUCH ter com o Penalva e o Spachuk que là estarão para o ano que vem !

Anónimo disse...

António, ignora os dois coments anteriores, foram feitos certamente por "mentes pequenas" com bocas, que vivem no n/ querido portugal dos pequeninos, onde a má língua e a mesquinhez impera!



Esta É A mentalidade, que infelizmente está a travar o v/ crescimento, enquanto jogadores de XV numa fase pós Mundial.



Como bons profissionais vivendo e TRABALHANDO em Portugal, ou, nos v/ casos vivendo em França mas "trabalhando" para a SN, temos que estar sempre ATENTOS e conseguir IMUNIDADE, para sabermos sempre distinguir quando esta mentalidade tacanha está presente, princilpalmente quando se manifesta de forma CAMUFULADA.


BOM TRABALHO, para ti e para todos os que SEM MEDO deram esse passo de irem JOGAR, TREINAR, TRABALHAR, APRENDER, em contextos PROFISSIONAIS.

Anónimo disse...

O n/ bifes, foi titular ontem! como jogou?

Anónimo disse...

bolas aguilas ja tava a ficar preoucupado! tas bem? ja tas em portugal? bora encher? responde me aqui no blog ou manda me uma mnsg.
abraço Miguel Falcao e Silva