quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Tarbes 9 - La Rochelle 32


Sem treinador, em auto gestão, não conseguimos vencer uma equipa muito forte que tem objectivos bem mais altos que os nossos.
Foi uma semana difícil em que os nossos treinadores foram despedidos e os novos só entravam a partir do inicio da semana. Foram eleitos 3 jogadores para tomar as rédeas da equipa (Furet, Naves e Lassere). Eu começei o jogo a 15 (joguei os 80 m) e jogo correu-me bem, apesar do mau resultado. Fomos para o intervalo com 9 - 13 (o ensaio de sorte numa pressão de um pontapé "caixa" do nosso formação a 5 metros da linha de ensaio).
Voltamos para a segunda parte com outra atitude, mais guerreiros e combativos e a cerca de 20 min do fim estávamos dentro do resultado e "em cima deles" mas um ensaio de intercepção quando arriscávamos tudo para ganhar o jogo deitou tudo a perder e a equipa foi-se abaixo! Acabamos por perder por um resultado que não espelha o jogo que foi...
Um aparte interessante... estava presente no sábado um grupo de luso-franceses que fez questão de me dar os parabéns pelo jogo e pelo grande Mundial que os Lobos realizaram!!

Aquele abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

Antonio,

Aproveitaste este jogo para falar com o Figueiredo da equipa adversa ?

Acho que deve ter alguma costela portuguesa....

Claudio (78)

Anónimo disse...

Vocês foram o ORGULHO nacioanl, mesmo dos portugueses que tiveram que partir para ganhar a vida, fora de PORTUGAL!

É isso que nos caracteriza positivamente, como LUSITANOS, sabemos sempre reconhecer o mérito de um compatriota, principalmente fora de FRONTEIRAS!

Terás sempre o n/ apoio, dos luso-franceses como nos chamas.