quarta-feira, novembro 21, 2007

PORTUGAL X ROMENIA 1 de Dezembro - Jamor


Foto António Lamas

Depois de muita discussão, o primeiro jogo de Portugal pós mundial vai realizar-se no Estádio do Jamor com cerca de 30 mil lugares... Em França no campeonato do mundo Portugal teve uma média de 39 mil pessoas por jogo, logo fazendo as contas devíamos encher o palco deste jogo facilmente! Errado! No mundial quem enchia os estádios, quem dava cores portuguesas aos estádios franceses eram os emigrantes portugueses em França... Claro que viajaram muitos e bons de Portugal e acredito que mais desejavam estar presentes, mas quem apoiava e quem enchia eram luso-franceses... Temos de provar que tambem amamos o nosso país cá dentro!
Dito isto e depois da onda de sucesso do rugby em Portugal acalmar um pouco, temos de estar todos presentes e levar família e amigos para tentar promover o rugby cá, onde interessa, onde temos em media talvez 200 pessoas por jogo no campeonato nacional, onde quando chove os campos estão vazios, onde o futebol reina, onde temos o recorde de assistência no Portugal x Uruguai de 6 talvez 7 mil pessoas... vamos apelar ao publico fora do rugby e encher o estádio do Jamor! Sei que é praticamente impossível encher o estádio, mas também era impossível Portugal ir ao mundial... e estivemos lá!
Se 100 pessoas lerem este post contarem a todos os seus amigos e estes contarem a outros... nunca se sabe! Vamos todos fazer um esforço por Portugal, pelos lobos e dar uma lição de rugby ao país!!!!! Vamos encher o estádio do Jamor!!!! Homenagem ao Lobos do mundial, homenagem ao rugby em Portugal!!


Aquele abraço

18 comentários:

Anónimo disse...

eu levo um amigo! e tu?

Anónimo disse...

eu vou levar pelo menos dois!

não tenho é os ingressos ainda!!!

ALLSPORTTS disse...

Estarei lá se Deus Quiser!
OBRIGADO LOBOS.

www.allsportts.blogspot.com

Anónimo disse...

Acreditar é a palavra certa para todos os momentos!
Impossível Portugal ir ao Mundial?!Como podes duvidar do teu valor, e de todos os outros que, afincadamente, lutaram por isso? Não posso crer que tenhas achado impossível, senão jamais teriam conseguido atingir o objectivo. No fundo todos acreditávamos e todos mantínhamos uma restia de esperança.
Quanto a encher o Jamor no dia 1 de Dezembro? Vamos acreditar e lutar por isso.
Antes desiludirmo-nos do que não acreditarmos...

Anónimo disse...

Muitos dos adeptos, sen�o a maioria, achava imposs�vel irmos ao mundial, os jogadores nunca duvidaram disso e muito menos do seu valor! Entendeste, Elsa?!!! Embora provar que tamb�m enchemos est�dios de rugby por c� tal como cal�mos muita gente ao marcar presen�a em Fran�a...

Anónimo disse...

O grade problema é o facto de haver jogos da 1ª divisão a decorrer no dia e à hora do jogo.
Sou de Vila Real e estava interessado em ir mas já não posso porque tenho jogo com o tecnico.É com estas decisões que a federação deveria estar mais atenta.
Abraço
Henrique

Anónimo disse...

Definitivamente, eu não me incluo na maioria dos adeptos. Acredito SEMPRE nos "nossos" jogadores e em todos os que lutam por alguma causa com determinação.
Por isso lá estarei e recrutarei para as bancadas do Jamor outros que como eu torcem para que o rugby português ganhe destaque e adeptos!
E se formos poucos (espero que não) seremos grandes na convicção!

Anónimo disse...

Eu quero lá estar. A que horas é o jogo?

Anónimo disse...

vamos malta todos la

a apaudir os nossos lobos


malta mandem mail's para todos irem
para enzermos o estadio tanto compo o orgulho com que eles nos enxeram

Anónimo disse...

Concordo plenamente...

mas...

Eu só mandarei e-mails a informar que a SN joga em Portugal, quanto souber COMO, QUANDO, e QUANTO fica cada ingresso.

De outra forma é estar a a desinformar, e a desacreditar os LOBOS bem como o seu trabalho até aqui conseguido.

Okla disse...

Infelizmente não poderei ir. Mas certamente assistirei ao jogo, se for transmitido na televisão.
Por outro lado, espero por Aguilar e companhia amanhã na minha terrinha, Lousada, que é onde o CDUP realiza os seus jogos.

Anónimo disse...

aGUILAR
sOU pROFESSOR DE UMA ESCOLA, COM MUITOS MIUDOS QUE OU JOGAM RUGBY OU GOSTAM. pRETENDEMOS LEVÁ-LOS AO JOGO, NO ENTANTO NÃO SABEMOS COMO COMPRAR OS BILHETES NEM O SEU PREÇO. COMO É OBVIO NÃO PODEMOS IR PARA LISBOA SEM A GARANTIA DOS MESMOS BEM COMO O VALOR. cOMO PODEMOS ADQUIRI-LOS COM ANTECEDENCIA, SABES?
ABRAÇO

António Aguilar disse...

Sei a que a caixa geral de depositos (um dos nossos patrocinadores) vai oferecer 5 mil bilhetes numa tenda no estadio nacional... Mas penso que o mais facil é contactar a FPR tirar todas as duvidas. O mais importante é nao deixarem de vir...

Anónimo disse...

Já somos alguns professores com a mesma ideia, somos é por natureza hiper-organizados, estamos a 1 semana e não temos nada de concreto para oferecer aos pais e aos adolescentes.

»»IR SEM INGRESSOS na mão, no n/ caso está completamente fora de questão.

Como resolver a eventual hipoteses de chegarmos e não haver nº de ingressos suficiente para todos?

Ou andarmos a fazer de bola de ping-pong, "vai ali à tenda... que à pouco ainda havia bilhetes"

NEM PENSAR, jamais teriamos mão neles.

É com pena que verifico que tudo ainda acontece como há uns anos? ou será que foi sempre assim?

DESPORTO não é igual necesáriamente a AMADORISMO.

Faremos a n/ ultima tentativa para irmos com os ingressos nas mãos, na 2ªfeira junto da v/ FPR.

A educação dos n/ jovens é da responsabilidade de todos, particularmente de aqueles que se encontram em posições de chefia, de organizações com visibilidade ao nível nacional.

Ainda acalento a ideia de vos ver ao vivo no Jamor, no dia 1 DEZ.

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/JL4I4ecNuBMG5aI0MTdf

para se sentirem INSPIRADOS, frente à ROMÉNIA.

Anónimo disse...

professores: falem para a federação! vao ao site, procurem os contactos; liguem e mandei mails.. eles respondem sempre aos mails e atendem sempre o telefone!!! dizer que é mau e ficar sentado à espera que os bilhetes apareçam no colo é que nao! mobilizem-se!

Anónimo disse...

FPR 217991690

Anónimo disse...

"professores: falem para a federação! vao ao site, procurem os contactos; liguem e mandei mails.. eles respondem sempre aos mails e atendem sempre o telefone!!! dizer que é mau e ficar sentado à espera que os bilhetes apareçam no colo é que nao! mobilizem-se!"


Ir ao site?! Não está lá nada sobre os bilhetes!!!

Eles respondem sempre aos mails?!
Mandem mails mas telefonem também porque essa deles responderem sempre aos mails ...