sexta-feira, novembro 23, 2007

OS LOBOS by António Lamas


Toda a preparação e campanha da Selecção Nacional no Campeonato do Mundo de Rugby, o 3º maior evento desportivo do Mundo! Fotografias excepcionais da preparação, dos treinos, dos jogos e de todo o ambiente que vivido por detrás da Competição. É um relato único, visto por dentro, da presença inédita de uma equipa amadora no Campeonato do Mundo de Rugby.

Grandes fotos de António Lamas e comentadas pelos Lobos! Grande recordação de um momento histórico do desporto português!

Já nas bancas a 27.50 €

8 comentários:

Anónimo disse...

Por este preço tem mesmo que ser MUITO BOM.

Estou na espectativa, irei à procura amanhã pela obra.

Que tal estar à venda no dia 1 no Jamor, por um preço especial de lançamento?

Anónimo disse...

http://oslobos.blogs.iol.pt

NÃO DEIXEM de VISITAR

Anónimo disse...

Aguilar, um conselho, deixa a meia em casa...e já agora...a meia usa-se nos pés...e não na cabeça!!! ah mas desculpa lá...és modelo!!1 baaaaaaaaaaaaaaaah hah

Anónimo disse...

Dor de cotovelo é muito feito! Aguilar es o maior!!!Com invejosos podes ele bem.

Anónimo disse...

Dor de cotovelo é muito feio! Aguilar es o maior!!!Com invejosos pode ele bem. Sem erratas!

Anónimo disse...

José Pinto a caminho do campeão de Itália
José Pinto está muito próximo de se transferir para o famoso clube do top-10 de Itália, Benetton Treviso, actual campeão transalpino. O médio de abertura dos lobos e do BWIN Pozuelo recebeu o convite para assinar um ano de contrato profissional e mais outro de opção.



ASF
A concretizar-se, como tudo indica, esta transferência de um dos lobos mais em destaque no recente Mundial de França, será nova mudança nos últimos dois meses na vida do doutor José Pinto que, por enquanto, decidiu congelar a carreira na medicina para jogar no estrangeiro ao mais alto nível.

Anónimo disse...

BONITA FOTO a tua, (esta que colocaste agora aqui no teu blog), que o António te tirou a entar para o jogo com a NZ no RWC 2007.

Tens que a colocar no teu book, já fizestes trabalhos como modelo?

Anónimo disse...

Referido a 2 de Dezembro nas "Escolhas de Marcelo".

Grandes fotos!