quinta-feira, setembro 20, 2007

Os Lobos vs As Princesas

10 comentários:

Vera Codices disse...

MY GOOD!!!!!!
Que diferença....que falta de garra que os "gaijos" do futebol têm....que atrasos de vida....que tristeza e desânimo a cantar...que falta de personalidade!!!!!!

Esta comparação está SOBERBA!!!! Vocês podem ser os betinhos da quebra-mar :) mas acredita que são o orgulho de muitos portugueses!!!! 5 ESTRELAS

Continuo a achar que valem bem as tardes perdidas de praia em Vilamoura, só para vos ver jogar! :)

***

Anónimo disse...

LOL mas que video! É rir às gargalhadas com a comparação e os comentários..

Homens com garra, homens com espírito cantam o hino com todas a suas forças!
Perto de vocês, os do futebol parecem meninos de coro acabados de sair da alçada da mãe..
Depois do jogo contra a Escócia, estava a ver o Rui Santos na Sic Notícias e a pergunta (ou uma das perguntas) que ele lançou aos telespectadores foi "O que tem o futebol a aprender com o rugby?". Eu diria tudo! A começar pelo hino e passando (e muito!) pela disciplina.

Só um pormenor: o Cristiano Ronaldo, mais que princesa, é 1 bailarina. A maneira como ele chuta a bola em campo e corre na ponta dos pés (sim, eu sei que é para correr mais depressa..), faz-me lembrar os bailados e quando eles saltam dum lado para o outro do palco.. Enfim..

FORÇA LOBOS!

Inês

Anónimo disse...

E era na final do euro!!!

Anónimo disse...

É nitida a diferença.
Vocês são grandes! Nós (portugueses) sabemos e estamos orgulhosos dos "nossos" lobos. Pelo menos, eu estou!
Mas nunca se esqueçam do tempo do Eusébio, em que o futebol se jogava por amor à camisola, como vocês, hoje, fazem e nos emocionam.
O futebol já foi assim...
Acredito, que vocês são assim de alma e coração.
E será que os filhos dos vossos filhos ainda serão?
Eu espero que sim. Mas, se felizmente o Rugby ganhar força e destaque no nosso país, provavelmente e infelizmente, as coisas poderão mudar....
Pois a garra a um jogador de Rugby ninguém tirará, senão praticaria outro desporto. Mas a alma e o coração pode perder-se por outros valores, os mesmos que neste momento vemos no futebol!
Sou uma optimista e quero acreditar que não, mas as minhas dúvidas incetaram o desabajo.

Ainda assim, enquanto vocês defendem a glória do nosso pequeno país, e me emocionam em cada "Portuguesa" entoada ou em cada ensaio, vos dedico o meu "Bem hajam!"

Anónimo disse...

Antonio, voces sao o nosso orgulho e sao um exemplo para todos seguirem,mas se calhar fica-te mal seres tu a divulgar este video porque infelizmente a selecçao de futebol ja deu mais(vitorias nao esforço/dedicaçao/patriotismo)a este pais. parabens pelo blog e pelas vossas excelentes exibiçoes.

força lobos estamos todos com voces!!! j

Anónimo disse...

Acho este post muito ao lado!

Achas que são mais portugueses pela forma como cantam o hino??! Vai daí, a Vanessa Fernandes, por não gritar o hino, tem menos mérito e sente menos a pátria...

Desculpa lá, mas estiveste mal. Se este é o sentimento que anda a pairar entre vocês, por terras gaulesas, voltem à terra...ok?

Anónimo disse...

Nao era nada na final do europeu, aquelas camisolas sao as do mundial

Anónimo disse...

concordo inteiramente com o anonimo das 5.35, até pk tu aguilar se aparecesses, tinha q ser do lado das princesas...

deixem-se de coisas!!!

e de comparações ridiculas!!!

Anónimo disse...

Acho piada estas coisas até porque depois são os mesmos que vão comemorar e beber copos por causa das vitórias das "princesas". O que vale é que devem ter bebido muito com as vitórias morais dos "lobos". RIDICULOS

Anónimo disse...

Onde está o vosso sentido de humor, seus idiotas escondidos num anonimato cobarde?