quinta-feira, setembro 06, 2007

Dia Livre

Dia 4 de Setembro foi o dia "livre"... Um grupo de 5 jogadores patrocinados pela marca desportiva PUMA (António Aguilar, Miguel Portela, Gonçalo Uva, Diogo Gama e Luis Pissarra) foram a uma promoção da marca em Paris, para isso saímos as 9 da manhã apanhamos um TGV na companhia também de Vasco Uva que ia para a reunião de capitães e Rui Alvarez que ia para a dos managers... Os outros jogadores tiveram de ir a uma recepção de imigrantes que ficava apenas a 2 horas de autocarro.


Foto de António Lamas

Chegamos a Paris e estava à nossa espera o representante da Puma que nos levou para o Trocadero com a Torre Eiffel no horizonte! Aí estavam à nossa espera vários jornalistas e o nosso fotografo António Lamas (que viajou connosco juntamente com os repórteres da Sporttv Raul e Jorge) Tirámos umas fotos e fizemos umas entrevista até que chegou o autocarro PUMA que anda a passear pelas ruas de Paris a promover a marca e os seu atletas presentes no mundial... Em plena praça de Trocadero trocamos uns passes e jogamos com algumas pessoas que passeavam na rua... Daqui saímos para uma visita do grupo PUMA à embaixada de Portugal em Paris e na presença do embaixador António Monteiro. www.embaixada-portugal-fr.org/blog/2007/09/embaixador-antnio-monteiro-recebeu.html Rapidamente e sem perder tempo fomos a loja da Puma buscar uns kits e já eram horas de voltar para casa... Na estação reencontramos Tomaz Morais que tinha ido a Paris para a reunião de treinadores e ia regressar com o grupo para o hotel... Bem Vindo Tomaz!!

Em St. Etienne estavam à nossa espera Michel e o Toni os nossos oficiais de ligação do RWC que nos levaram em carrinhas novinhas em folha de volta para o ninho!!!
Chegamos e soubemos que a visita aos imigrantes que o resto do grupo tinha realizado tinha sido espectacular... ou não...

Aquele Abraço

5 comentários:

Anónimo disse...

Só quero desejar-vos boa sorte nesta aventura.

Sábado dia 15 lá estarei em Lyon para vos apoiar.

Um abraço a todos!

Anónimo disse...

Parabens Aguilar, pela tua capacidade de comunicação e exteriorização.

Acredita que por cá, novas VOSSAS só no teu Blog.

Um grande BEM HAJA em particular para ti.

Entrega aos restantes LOBOS, um abraço musculado.

AC

Anónimo disse...

Quero desejar-lhes a maior sorte do mundo e bem hajam.

Dinis disse...

Excelente blog!

Desejo-vos à selecção nacional a maior sorte do mundo! Para mim, voçês conseguíram ir ao Mundial com os poucos meios disponíveis ao vosso dispor, só por causa disso, vocês já são CAMPEÕES DO MUNDO!

Um abraço do tamanho do mundo!

Dinis

A Dona do Phil disse...

Aguilar estamos contigo,para vos dar for�a j� estao a caminho os meus amigos os 8 que vao numa carrinha de 9 ver os 15 :P
Portugal est� convosco!!!!