sábado, agosto 11, 2007

Portugal no Canada

Mais uma vez de volta depois de mais um "intervalo" devido a nova avaria no pc e muito trabalho!! Prometo dar mais andamento ao blog daqui em diante.

Como devem saber a selecção portuguesa encontra-se neste momento no Canada, mais concretamente em Toronto a preparar a presença no mundial...
Amanhã as 14h locais jogamos com uma segunda equipa do Canada (segundo informações estão presentes 10 jogadores que fazem parte da equipa mundialista canadiana... mais alguns jogadores convidados) uma equipa muito forte sem dúvida, e mais um grande teste para a nossa equipa! Estamos a evoluir a olhos vistos com o estagio algarvio... de jogo em jogo notamos uma agradavel evolução fruto do nosso trabalho diario (ou bi-diario...) principalmente no bloco de avançados, que justiça seja feita, está a treinar duro para melhorar e preparar os duros embates que se avizinham!!
Mais um degrau no caminho para o mundial!!! Agora é sempre a subir!!

O nosso 15 forma da seguinte maneira: Andre Silva, Pipas (vice- cap), Juan, Fragateiro, Edu, Palha, Coutinho e Girão, Zé Pinto, Cardoso Pinto, Gama, Portela (cap), Mira, David Mateus e Pipoca. (Banco: Duarte Figueiredo, Spachuk, Rui Cordeiro, Severino, Vasco, Cabral, Foro.)

Dispensados deste jogo: J. Ferreira, Diogo Mateus, Lois, Aguilar, Kiki, João Uva, Malheiro, F. Sousa, G.Uva, Muri.

Lesionados: Marcelo, Penalva e Gustavo Duarte

Aquele abraço

Sem comentários: