terça-feira, julho 03, 2007

Juan Martinez Hernandez interview

Na minha opinião um dos melhores jogadores do mundo! Quer a 15 ou a 10... jogador a ter em conta no mundial!

7 comentários:

Thor disse...

Para mim, um dos melhores na posição 15 e dos muito bons na posição 10, embora as minhas preferências pessoais vão para os franceses Poitrenaud e Skrela.

Thor disse...

Joga melhor a 15 e o seleccionador argentino parece que pensa como eu. Definitivamente um jogador a ter em conta, de uma selecção que promete dificultar a vida aos favoritos Irlanda e França no apuramento para a fase seguinte e concretamente á França logo no 1º jogo do Torneio.

Anónimo disse...

Joga melhor a 15, na minha opiniao.
A 15 só á sua frente o Leon McDonald e Percy Montgomery.
A Abertura tem uma data deles

Anónimo disse...

Irmaos Mateus no GDDireito, entraram em ruptura com a Dirrecção da Cruz de Cristo

Anónimo disse...

Isto é verdade?

Se não é, convém apagar.

Para não nos parecermos com os blogs da má lingua.

Anónimo disse...

o montgomery, nao faz nunca a diferença, e um jogador q nao se ve a partir a linha nunca e tambem n se pode dizer q seja de uma segurança enorme la atras.....n percebo como foi tantas vezes internacional!!!

Thor disse...

Concordaria con este último comentário se não tivesse assistido ao grande momento de forma que atravessou esta temporada. Penso que lhe faltava alguma confiança, até nos pontapés aos postes. Tudo melhorou no seu jogo com esse acréscimo de confiança e ultimamente já foi possivel vê-lo a partir em linha em movimentos muito bem encadeados e preparados pelos Springboks aproveitando o seu 15 embalado. Boas mãos sempre teve!
Falta-lhe na minha modesta opinião, mais habilidade e capacidade de improvisação com a bola na mão, tipo Poitreneaud ou mesmo o inevitável e já falado Leon McDonald.