sexta-feira, abril 27, 2007

De volta...

A febre dos blogs de rugby nacionais deixa-me sem vontade de escrever o meu... Noto que quanto mais baixo o nível do post e dos seus respectivos comentários... são os mais visitados ou pelo menos os mais comentados!!! Acredito que as pessoas que realmente gostam de rugby também os leiam mas não comentem tanto... Quero acreditar... Já não há volta a dar a um blog que se destaca entre os demais, O Zé do Melão! Muitos rumores e boatos circulam a dizer que o Zé é este ou aquele mas a verdade é que ninguém sabe ao certo quem é!!! E acho melhor ficar assim... Mas acho que quem quer que seja o Zé tem de manter o nível do seu blog e os seus comentários!!
Passando ao tema da semana que para mal do rugby (e é o único comentário que vou fazer...) sobre o sucedido depois do jogo CDUL x GDD... Triste para os dois lados!! Tanto o lado do Mello e Castro como do Miguel Portela, quando se parte para a violência qualquer que seja o argumento que seja usado... perdem a razão!! E mais não digo porque não estava presente!! Sobre a equipa apresentada pelo CDUL, na minha opinião, tanto perde GDD porque não teve um adversário à altura, como perde o CDUL que antes de uma meia final do campeonato perde por 87!! Não foi bom para quem jogou nem para os jogadores que ficaram de fora a ver os seus companheiros em claras dificuldades!!! A única equipa que ganha na minha opinião é a Agronomia que vem descansando os seus jogadores mais cansados... com mais um tiro nos pés da FPR!!! E que vai jogar contra uma equipa que, quer queiram quer não, perdeu 87- 0 apenas uns dias atrás... Se fosse o GDD a perder como perdeu o CDUL nenhum jogador, mesmo não tendo jogado, não ficaria contente com certeza!!! Espero que esteja errado e que o Agronomia x CDUL seja um grande jogo de rugby e que ganhe o melhor... Tenho o meu preferido mas não vou dizer...

PS: Não vou participar no jogo do próximo fim de semana por estar novamente lesionado... lig lateral interno do joelho... Desde Dezembro que ando a jogar em cima de lesões mal curadas... decidimos (eu e o Dr. Pedro Granate) recuperar bem do joelho para estar a altura para lutar por um lugar no grupo de preparação para o mundial (sem lesões mal curadas e a 100%!!) Boa Sorte ao G. D. Direito e que sejamos campeões de novo!!!

Aquele Abraço

13 comentários:

Anónimo disse...

as rapidas melhoras!!!

eu sempre gostei muito de ti como pessoa e como jogador!!!

Tu em forma, teras um lugar a ponta juntamente como o teu colega de equipa do direito!!

Força aguilar

Anónimo disse...

Aguilar
Estive presente no CDUL-GDD. Acho que ninguem tem nada a ver com as decisões técnicas que o CDUL toma e acredita que quem jogou gostou de jogar e que o apoio de quem não jogou, os habituais titulares, foi grande antes, durante e depois do jogo.
Pode-se não gostar da equipa que o CDUL apresentou ; mas falta de respeito(como já se disse por aí) ? Porquê? Não se bateram os 15 que entraram com dignidade ? Facilitaram ? Não, deram tudo ...

Mas vim aqui não por causa do jogo, mas para felicitar a tua atitude, imediatamnete a seguir ao jogo, gritando da bancada para o Miguel Portela que o CDUL já tinha feito o corredor, tentando assim explicar-lhe o que se tinha passado e acalmar o seu companheiro de equipa, tentando que os animos não se exaltassem mais.

Se todos tivesem tido semelhante comportamento de certeza que nada teria acontecido.

É deste tipo de comportamento que o rugby precisa e não de quem esteja nas bancadas a incendiar.

No meio do que já se estava a adivinhar, a tua atitude foi "uma lufada de ar frasco" ; que encontre seguidores em todos os clubes, familiares e adeptos!

Um abraço

Anónimo disse...

pois...acerca do assunto da semana, já tá tudo dito,e é de louvar a tua atitude!!essas é que são as atitudes que fazem,fizeram e farão que o lema do rugby se mantenha, isto é, o jogo de brutos jogado por cavalheiros!!pq senão, arriscamos a uma " futebolização " do nosso desporto!!quanto aquilo que dizes, acerca das equipas apresentadas,não posso concordar contigo, visto que possivelmente o cdul quererá apresentar-se na máxima força, e como tal poderá ter optado por descansar eventuais jogadores, com pequenas lesões ou não,tb não interessa, isso são opções, podemos não concordar, mas há que respeitar...cada cabeça sua sentença!!
quanto ao teu desabafo, com os males dos outros,podemos nós bem, por isso continua com o teu blog, que tem coisas mt interessantes, outras mais outras menos, e tb tens uns videos porreiros,por isso continua!!
Ps: há uns tempos tinha-te dito para recuperares as lesões, pq a malta caminha para velho e não para novo, por isso calma na recuperação, pq as coisas demorarm o seu devido tempo!!abraço

Anónimo disse...

Força aguilas! quero-te ver a brilhar. és um jogador com mt talento!

nobre disse...

Em relação à benesse da Agronomia ao ter mais uns dias para descansar confesso que não estou a perceber. Compreendo que a equipa esteja a ser beneficiada, assim como o Cascais, não consegui foi ainda compreender que lei é que diz que o jogo não pode ser antecipado quando passámos uma época inteira a marcar e re-marcar jogos em datas diferentes às sugeridas pelo calendário. Não entendo se, ao falarem dos dois últimos jogos do CN da DH, se estão a referir à final e meias (visto serem estas as duas últimas jornadas), mas a verdade é que não tem lógica se falar na final visto ser um jogo isolado. Enfim, sinceramente o que me parece (benesses à parte) é que esta mesma lei foi feita para o antigo modelo de campeonato, ou se assim não foi, deveria ser bem mais explícita.

As melhoras António!
Em relação à fase final: que ganhe o melhor e que o melhor seja Agronomia!!
rita

nobre disse...

Ah, esqueci-me de comentar o facto de não ser apenas, pelos vistos, Agronomia a desrespeitar os regulamentos da FPR. Não é que, ainda assim as meias-finais estão marcadas todas em horas diferentes?

Alguém me explica?

Anónimo disse...

Foi de facto vergonhoso 87-0! Que falso moralismo, oxala levem 87 tambem da Agronomia!

Anónimo disse...

Teria alguma lógica descansar alguns jogadores...recuperar as lesões!!!Substituir toda a equipe por uma equipe de júniores é mandar a outra equipe dar uma volta...é falta de respeito pelo adversário que também lá podia ter posto a sua equipe júnior. Guilas, as melhoras para ti!!Vemo-nos amanhã. Forte abraço e boa sorte para o jogo..dentro dos possíveis!

Thor disse...

Grande Aguilar, o Deus Thor saúda o teu tão aguardado regresso á postagem!
Espero sinceramente que recuperes totalmente da lesão (nada simples) que sofreste e possas estar na preparação da selecção XV para o Mundial. Precisamos de ti na ponta! Para mim até seria a 15, mas...

Quanto á "telenovela" da semana, não passou disso mesmo e infelizmente não vou poder estar hoje em Monsanto para ver e vosso jogo.

Abraço e força nessa recuperação

Anónimo disse...

FORÇA DIREITO!!!

Anónimo disse...

Acho que deves continuar... Este Blog parece-me mto mais serio que o Ze do Melão, nao por culpa bo seu autor, mas de quem la vai. Esta ao nivel do "Futebolinho" mediocre que temos em Portugal. Acho este Blog muito mais serio e com muitissimo mais senso, sem premiscuidade e maldadezinhas de baixo nivel. Continua Aguilar... faz falta quem goste de Rugby, e o saiba interpretar. Apesar de Agronomo desde sempre passei pelo CDUL e Direito, e axo este Blog o mais seriozinho. Parabens

Anónimo disse...

Grande aguilas ainda bem que voltaste a escrever...ja tava com sdds dde vir ca fazer uma visitinha!Abraçao e que melhores rapido para treinarmos juntos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.