quarta-feira, março 28, 2007

Pedro Leal no Top 3


IRB Sevens - 2006/07 - Points

Player Name - Nationality - Pts

William Ryder - FJI - 214

Nigel Hunt - NZL - 139

Pedro Leal - POR - 118

Stefan Basson - RSA - 115

Pequeno grande Pipoca entre os grandes do 7's mundial!!!

Aquele abraco

21 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o torneio, continuem com a força que têm dado ao rugby português, porque apesar do grande feito nos XV, a selecção de 7's tem-nos dado muitas alegrias pelas suas brilhantes prestações.

Vejam-se trazem alguma coisa para casa e, mais uma vez, boa sorte!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Thor disse...

Nos 7´s o pipoca até joga e bem, agora para os XV e num Mundial...
Conseguirão por exemplo imaginar o nosso "encorpado" arriére a placar um embalado: Shane Lamont, Gonzalo Canale, já para não falar no Rockoko que esse poucos no mundo param!

Unknown disse...

Tomara vocês... se ele está na lista é porque fez por isso, e é nesse trabalho árduo que temos q acreditar agora e sempre...
Parabéns a todos pela dedicação.. lá estarei a gritar por vocês no jogo Portugal-Roménia... Boa Sorte para os Seven's...

Anónimo disse...

sim isso é verdade. Tomara a muitos...tomara a muitos ter as oportunidades que ele já teve...resta saber se com as mesmas oportunidades não fariam melhor figura...

Anónimo disse...

cambada de ursos! sao todos muita bons jogadores os q gostam de dizer mal...companheiros de seleçao deles nao sao de certeza pois esses, ajudam se entre sim e mesmo nos seus clubes..sao falhados..q nca conseguiram nada no rugby e só veem e jogadores do seu clube a frente!

Anónimo disse...

calma ressabiado...

Anónimo disse...

O Pipoca não se corta a placar. Que outros pudessem dizer o mesmo. Falta-lhe é tamanho.

Thor disse...

Que fique claro que nunca referi que o pipoca se corta a placar, não tem é tamanho para o fazer, ou pleo menos ser verdadeiramente efectivo quando o faz. E relembro apenas que estamos a falar do arriére.
Criticar como o tenho feito, não significa qualquer desprimor para o atleta que até considero e admiro, mas reconheça-se alguma validade em apontar uma clarissima insuficiência fisica que lhe é inata e da qual manifestamente nada pode fazer para alterar. Daí: 7's sim, XV não!

Essa história do jogador ou não jogador, já me começa a irritar solenemente. Não sou jogador, nem nunca fui. No entanto, vivi 4 anos em Inglaterra, joguei outros desportos universitariamnete em Inglaterra e convivi de perto nesse altura com as equipas e respctivos jogadores de rugby. Percebo o jogo por dentro e por fora, e mesmo alguns truques que me explicaram, mesmo sem ter praticado a modalidade. Desde que regressei a Portugal sigo muito atentamente a modalidade em Portugal, e em particular a selecção e seus jogadores. Não sou uma autoridade em rugby, mas permitam-me que critique. Ainda por cima, quando o faço (ou pelo menos tento) com algum sentido e conhecimento.

Abraço do admirador do rugby espectacular e do PODER supremo

h.patrao disse...

o salema foi muito nervosinho...

Anónimo disse...

Não é preciso ser jogador para poder opinar. Basta gostar da modalidade. Não é preciso sêr melhor para dár opinião. Isso é ridiculo...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Thor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Muitos parabens pipoca! se está nos tres primeiros é por alguma razao...so temos que lhe agradecer por o nome de um portugues estar nos 3 melhores do mundo!

Anónimo disse...

o paulo murinelo tambem é pequeno e os gajos da russia ate ferviam cm ele...o tamanho nao interessa o que interra é a pica dum gajo
abraço

Anónimo disse...

THOR ve la se te calas! O Pipoca placa muito melhor que alguns jogadores com uma estructura fisica desenvolvida como por exemplo o Agu****!

Anónimo disse...

nao sou ressabiado pois o meu clube é bi campeao nacional! abraço salema

Salvador Mathias disse...

os ressabiados eq sao nervosinhos..inveja e uma coisa muitooo feia..abraco e boa sorte pra destronarem o campeao

Anónimo disse...

thanks budy! lol abraço sásas

Salvador Mathias disse...

sal's sempre pelo direito e pelos MELHORES!os campeoes..NOS...shiu agora, deixem jogar quem sabe