sexta-feira, março 23, 2007

De volta....

Estou de volta... Depois de algum tempo sem dar atenção a este espaço, estou de volta e em força!! Como sabem este fim de semana vai ter lugar o jogo mais importante da história do rugby português!! Portugal joga no Uruguai a segunda mão da fase final do apuramento para o Campeonato do Mundo... Portugal leva vantagem de 7 pontos do jogo de Lisboa!! Será o suficiente?? Infelizmente não vou poder dar o contributo ao grupo pois não recuperei a tempo para viajar com a equipa (lesão no ligamento lateral interno...)
Claro que estou confiante na vitoria (passagem) de Portugal mas temos de melhorar em relação ao jogo no Universitário... Se a defesa foi (quase) intransponível... na minha opinião o ataque ficou aquém do esperado!!! Tenho a certeza que o Tomaz e todo o grupo sabem melhor que ninguém como ganhar este jogo e estão a trabalhar com todas as forças para ganhar o jogo!!! Sim, ganhar!!! Porque quem joga para perder por poucos acaba por deitar tudo a perder!!!

Força Portugal!!!!!

Aquele abraço!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me sabe confirmar se o jogo vai ser transmitido num ecrã gigante no Estádio Nacional?
Esta notícia foi avançada pela Antena Um na quarta-feira.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

É por comentários como estes que o rugby não tem a notoriedade que mercia no nosso país.
Envergonha-me ver que num momento de união que todos devíamos ter, que se encontram pessoas que deitam abaixo alguém que, apesar de poderem desgostar ou não do jogo dele, fez tanto pelo sucesso dos Lobos nesta campanha.
Fez falta sim senhor, e notou-se. Se tivessem acompanhado esta campanha do prisma que eu vivi, não diriam parvoíces destas.
Hoje é um dia de festa para o rugby português, e a todos os jogadores que integraram este momento de absoluta dedicação, só tenho a agradecer pela alegria que vivi hoje junto de pessoas que muito bem sabem o que se vive entre vós.

Os meus parabéns ao Tomaz Morais, aos nossos valentes rapazes, e a toda a comitiva que trabalhou para que tudo isto fosse possível.

Anónimo disse...

Há gajos que só sabem criticar

Salvador Mathias disse...

ha gajos parvos..mais uma vez..inveeeja