quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Vergonha

Depois de devido a falta de tempo e também, porque não dizê-lo, falta de vontade!! Uma vergonha quando se vê os comentários de algumas pessoas que (penso eu porque não se identificam...) nunca foram nada no rugby nacional que parece que só querem destruir o nosso rugby... Não vou tirar nenhum comentário que ofenda a mim ou qualquer jogador da selecção nacional porque apesar de ver que não percebem muito de rugby, aprendi a respeitar a opinião de todos, embora dê ouvidos a outras pessoas que tentam construir em vez de destruir!!!
Vejam rugby!! Vão aos campos de rugby nacionais!!! Apoiem os vossos clubes e a selecção de todos nós!!!

Aquele abraço!!!

3 comentários:

Thor disse...

Parabéns pelo blog Aguilar e rápidas melhoras. Sou um fã incondicional do bom rugby, não de nenhum clube em especial. A nivel internacional aprecio particularmente o modelo de jogo francês e claro a sempre espectacular demonstração de força dos All-Blacks.
Apoio a selecção incondicionalmente em todos os jogos em Portugal, embora já tenha, e planeie continuar, a criticar alguns aspectos do nosso jogo que continuam (inexplicavelmente, o amadorismo não é tudo)a falhar em momentos decisivos. Acredito, no entanto, que nesta última eliminatória contra o Uruguai tudo vai correr pelo melhor e faremos todos uma grande festa com a tão ansiada qualificação para o Mundial deste ano.
Apenas deixar uma sugestão para ti, porque não tentares afirmar-te dsefinitivamente como arriere e como tal jogador preponderante no rugby de XV (mesmo que tenhas de trabalhar a efectividade das placagens) e outra para o blog, falar e discutir mais os aspectos tácticos e técnicos do jogo de rugby.

Anónimo disse...

Sou fã incondicional do rugby, jogo rugby e gostaria de ficar sempre ligado ao rugby se for possível.
Li atentamente os comentários que possas estar a falar, concordando com uns discordando com outros naturalmente.
Apenas um comentário, ao teu post sem querer ferir susceptibilidades.
Todos os jogadores melhoram com a crítica. Se souberes filtrar as críticas que te foram feitas, vais certamente melhorar e consequência disso, o teu clube vai beneficiar bem como a selecção. E no final do dia é isso que queres não é?
Abraço
Luís Cavaco

Anónimo disse...

Grande Atitude!