domingo, fevereiro 04, 2007

Dias 4 e 5 (Dias de Torneio)

Muito abaixo das nossas possibilidades!!
Chegamos ao pais do rugby com muitas aspiracoes e objectivos altos mas realistas (na minha opiniao) e nao os atingimos nem por perto! Ganhamos uma taca, e verdade, mas nao a que nos queriamos e podiamos!! Com os objectivos bem definidos de ir para a taca CUP e jogar a partir dai... mas comecamos mal e as nossas aspiracoes cairam por terra quando depois de perder com as Ilhas Fiji (o que se pode considerar normal...) perdemos mais uma vez contra Franca e jogando muito mal!! No ultimo jogo contra os Estados Unidos conseguimos virar um resultado muito negativo em uma parte... (os unicos 7 m de rugby que quisemos jogar no primeiro dia!!)
Tenho de admitir que nao consegui fazer o meu jogo individual, nem consegui ser o capitao que a equipa precisava nesta altura mais dificil... Ainda sem a forma fisica ideal nao liderei com o exemplo nem consegui incentivar a equipa a mostrar todo o seu potencial... Temos de acreditar mais no sistema de jogo que treinamos e acreditar mais uns nos outros e que com mais esta semana de treinos e se realmente cumprimos com as "regras" impostas por quem manda... Desculpem o desabafo mas vim para este torneio com altas expectativas para finalmente ir a tao ambicionada CUP e mais uma vez por nossa culpa nao o conseguimos!! Acredito muito no potencial desta equipa e tenho a certeza que para a semana estaremos em grande forma e voltaremos a ser velho Portugal!!!

Momento do torneio: Vencer uma taca... Nao a que nos queriamos mas sempre e uma taca!!!

Homem do torneio: Francisco "Pistoleiro" Sepulveda - Sem muitos minutos (penso que tavez ao todo tenha jogado 7 ou 8 m) sempre que entrou criou impacto com 2 ensaios e sem tremer no grande palco!! Merece destaque tambem o ensaio no ultimo minuto de Sebastiao Cunha que deu a vitoria contra a Escocia!!

Aquele Abraco

5 comentários:

breis disse...

Quem é que dizia que ele era convencido???????? Bem Aguilar vais ver que nos eua sai mt melhor

Anónimo disse...

FORÇA...

Nem sempre o que desejamos ,ambicionamos acontece "naquele" momento,o que nao significa que não aconteça futuramente e neste caso,nos próximos jogos...
Não podendo também descorar, o facto de que ainda não estás na tua forma fisica habitual!Logo,e tb por isso nada de culpabilizaçoes.
Vais ver que em breve vais estar no teu melhor,o que vem debaixo nao te atinge..lol

GOOD LUCK
AFA

Anónimo disse...

A malta reparou nisso. Tambem estiveste dois meses parado.....

asdrubal tudo bem disse...

com esse estado de espirito, seguramente que nos EUA as coisas correrão bem melhor

tuga disse...

Parabens sepulveda!! a raça lusitana ao mais alto nivel!! aproveita bem o momento que tas a viver. para o resto da malta mta sorte para os jogos no states...
estao tds de parabens, pq se estao na selecçao é pq sao os melhores!!

ps: gde abraço "pistoleiro"