quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dia 9

Comecamos o dia bem cedo (7 da manha...) Estao programados dois treinos para comecar a semana em beleza!!!
Saimos do hotel as 9 e 30 para treinar no Centro de Treinos Olimpico de San Diego, um centro de alto rendimento com campos de rugby, futebol e hockey em campo de perder de vista e isto so ali ao lado do campo onde estavamos a treinar!! Com uma nova cara esta equipa esta com vontade e o treino da manha foi muito bom... Mais virado para a defesa com orientacao agora de dois "misters" Tomaz Morais e Pedro Netto, foi um treino com muito ritmo mas sempre com bola e com a defesa sempre em dificuldade imposta pelos treinadores!! Acabado o treino e de regresso ao hotel para a recuperacao na piscina com jacuzzi e banhos de gelo.
Depois do almoço uma "siesta" para recuperar forças porque hoje há treino a tarde... 2 treinadores igual 2 treinos!!! No segundo treino do dia tivemos mais atenção ao nosso sistema colectivo, jogadas e pontapés de saída... Contamos com a ajuda de um dos nossos guias o militar Gary que joga a formação num clube na sua ciadade natal Seattle!
De volta ao hotel para descansar, jantar e dormir... muito descanso!!! Amanhã há mais!!! Estamos com muita vontade de treinar e melhorar!!

Momento do dia: Regresso aos treinos em força!!! E com muita vontade!!

Homem do dia: Pedro Netto pelo esforço de acompanhar os "profissionais" das corridas matinais (Tomaz e Ramusga) que mesmo depois de antibioticos nao se fica atrás nas passadas as 7 da manhã!

Aquele abraço

Sem comentários: