terça-feira, fevereiro 06, 2007

Dia 6 - Dia de descanso / livre

No dia apos o torneio soubemos que infelizmente a lesao sofrida por Antonio "Mad Dog" Pinto era grave (rotura muscular) e nao ia viajar com o grupo para os Estados Unidos, sendo substituido por Pedro Cabral (que tinha ficado em Portugal para jogar com a Espanha...) e com mais um reforco de peso Tomaz Morais e uma semana para treinar o nosso "sistema" e a cabecinha... temos todas as condicoes para fazer um grande torneio em San Diego!!
Na manha deste dia quase todos os jogadores optaram por uma sessao de shopping nas ruas proximas ao hotel... Eu apostei mais em livros sobre rugby (ja que estamos no pais do rugby...) e em autobiografias de All Blacks!! Passei a manha com o antigo jogador do G D Direito Jeremy Hikoroa e a sua namorada, J ficou maravilhado com a participacao de Portugal num evento da importancia do Wellington 7's... ele que nem era para vir ver o torneio, mas na Quinta feira estava a ver tv e no "6 o'clock news" viu a entrevista que demos e decidiu fazer a viagem de 8 horas de carro (pois o Jeremy vive em Auckland), falamos tambem muito sobre os seus planos de voltar a Portugal em breve...
A tarde fomos ao museu Te Papa (http://www.tepapa.govt.nz/Tepapa), um museu enorme sobre toda a historia da NZ!!
Ao final da tarde fomos todos recuperar para a piscina num treino durissimo!!!
O jantar foi organizado pelo Silverio (o lider da comunidade portuguesa em Wellington) ofererecido pelo Consul Honorario de Portugal Mr. Ivan W. McNchell (honorario porque nao existe consulado portugues na NZ e a sede e em Sydney, Australia...) e onde conhecemos tb o seu neto de 10 anos, Chris, com quem conversamos muito e que entre muito rugby nos explicou as regras do Cricket (desporto muito apreciado neste paises...)
De volta ao hotel descanso....

Momento do dia: Para mim pessoalmente o tempo que passei com o meu amigo de longa data Jeremy!!!

Homem do dia: Antonio Pinto - E sempre dificil estar lesionado mas nestas alturas e a este nivel custa sempre mais (estive na mesma situacao no Dubai onde nao segui com a equipa para a Africa do Sul!!) Por isso fica aqui um grande abraco de todos e as rapidas melhoras!!

Aquele abraco

Sem comentários: