quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Dia 3

Depois de um dia muito cansativo com 2 treinos duros as pernas precisavam de algum descanso para amanha estarem em grande!!! Por isso fizemos apenas um treino de manha para estudar e treinar a jogadas para amanha...
Voltamos para o hotel para um banho rapido pois todas as equipas foram a uma parada ao centro da cidade!!! Mais uma vez Portugal em destaque com o vice presidente da Federacao neo zelandesa a mencionar o nome de Portugal e a desejar uma grande estreia em Wellington e que eramos "a croud favorite" (favoritos do publico) e na realidade temos sentido isso!! Esta parada pelas ruas de Wellington foi espectacular, com as ruas cheias de pessoas, cada equipa seguia numa especie de carroca com bandeira nacionais puxada por um jeep e cabia aos jogadores oferecer ao publico chocolates, bolas de rugby, gorros, etc... fazia lembrar aquelas imagens que nos chegam das paradas do presidente dos Estados Unidos!! A medida que iamos chegando ao fim do passeio paravamos numa escadaria e cada capitao tinha uma pequena "conversa" com o "entertainer" perante a rua cheia de gente todos em festa!! Mais uma experiencia inesquecivel!
Regressamos ao hotel ainda incredulos com a importancia que dao ao rugby e neste caso este torneio... Almocamos como sempre na sala comum de jogadores e de seguida estava planeada uma curta visita a um "spot" para vermos a vista sobre Wellington, seguimos nas carrinhas com os nossos guias, mas a chuva chegou e com ela o nevoeiro... como podem imaginar nao ajuda a quem quer ver as vistas!! No regresso ao hotel paramos em casa de um amigo do Brandon (liason officer) para provar uma iguaria tipica da NZ... a Paua... um especie de lapa gigante e que e vendida tambem para decoracao porque tem um interior de madre perola muito bonito!!
De volta aos quartos e mais descanso porque a viagem (e os treinos) continua a pesar!!!

Momento do dia: Sem duvida a parada pelas ruas de Wellington!!! Uma experiencia inesquecivel!!

Homem do dia: Muitos canditados hoje, mas o premio tem de ir para o nosso DEDE (Aderito Esteves)!!! Se brilhar em campo com brilhou na parada... Soltou-se da timidez conhecida e liderou a nossa equipa na festa ao som da musica!!!

Aquele abraco

6 comentários:

Anónimo disse...

Posturas

Boa sorte !!!

Um abraço

Tama

Rui Silva disse...

Hoje de manhã vinha no cacilheiro a ler o jornal e a pensar que ir a NZ está para os jogadores de Rugby como o Hawaii está para os surfistas... um sonho!

Fico MUITO feliz com a ida dos nossos Lobos a tua insigne lugar do Rugby mundial e só espero que a sorte os proteja (o que não aconteceu nas primeiras duas etapas).

Anónimo disse...

jas tas a 100% antonio?

Anónimo disse...

é capaz de não estar....mas uma viagem destas nunca se perde nem que seja só ao pé coxinho.....

Anónimo disse...

Em meu nome pessoal e do rugby do Vitória futebol Clube desejo a todos os Lobos uma «boa caçada».

J.P.Pedrosa

Anónimo disse...

Aguilar, não é "croud" mas sim "crowd".
Fica a correcção.
Abraços