sábado, janeiro 20, 2007

Marrocos 5 X Portugal 10

Portugal ganhou em Marrocos!! 5-10!! Com destaque para Cardoso Pinto que marcou os pontos todos de Portugal... 1 ensaio transformado e um penalidade!
Portugal alinhou com Joaquim Ferreira, João Correira, Rui Cordeiro, G. Uva, Marcelo, Murrinello, Juan Severino, Vasco Uva, Luis Pissarra, Cardoso Pinto, Diogo Mateus, Diogo Gama, Miguel Portela, Pedro Carvalho e Pedro Leal.
Num jogo em que Portugal poderia ter ganho já eliminatória, com muitos ensaios e pontos falhados!!! Mas o mais importante era a vitoria para confirmar a passagem em Lisboa em frente ao nosso publico!!!

10 comentários:

Thor disse...

Boa vitória, pena não ter sido suficientemente esclarecedora para arrumar já a questão. Assim teremos de aguardar pela recepção aos marroquinos para definitivamente passarmos esta eliminatória. Gostava de ter alguns dados estatisticos de pontapés aos postes tentados/concretizados, falhas técnicas, etc. para poder comentar algo mais.
Assim sendo, fico-me pelos merecidos: PARABÉNS!

Anónimo disse...

Fotos do jogo:

http://www.rugbymaroc.com/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=29

Anónimo disse...

que relvado mais manhoso.. nao percebo como é k se organizam jogos desta importancia em campos destes.. (ainda bem que cá sao todos uma maravilha.. eheh)

Anónimo disse...

Sábado grande jogo em canal aberto na tv5monde STADE FRANÇAIS / TOULOUSE no stade de france mais informações no link abaixo:

http://www.tv5.org/TV5Site/programmes/grille.php?dateClick=27&date_jour=2007-01-27+15%3A50%3A47&periode=7&genre=0&libelle_signal=TV5+Europe&libelle_zone=Portugal

Parabéns pelo blog.
Manuel Mota

Anónimo disse...

como é possível um jogo internacional num campo daqueles? só pode ser brincadeira...muito mal vai o Rugby em todo o Mundo. Cá em Portugal é proibido jogar em pelados.
Li no Midi olimpique uma reportagem sobre o jogo que dizia que eles tinham 18 jogadores profissionais em França, alguns em clubes de topo e que o treinador foi considerado um dos melhores de França e treinou a Georgia e a Tunisia, sabes quem é? isto é verdade?
abraco para ti Aguilar, já vais jogar?

António Aguilar disse...

A parte dos jogadores profissionais não sei ao certo quantos e onde mas sei que tem vários jogadores em clubes de topo franceses... Quanto ao treinador é Claude Saurel, um velho conhecido de Portugal e é verdade que treinou a Georgia e Tunisia. Ainda não sei se estarei fisicamente a 100% para jogar contra Marrocos mas estou a dar tudo para jogar!

Aquele abraço

Anónimo disse...

Aguilar,

poderias talvez ir buscar a noticia sobre o apoio da Caixa que esta ja no Blog do Belém e no Ze do Melao e publicar aqui também. O apoio deles pode ser determinante para encher o EUL.

Anónimo disse...

Toni modesto, vi outro dia o video do tecnico direito, a agredir o jovem martim assim com tamanha veleidade. Ate (nem) parece seu... Esquecam o nem.. mas que nao se faz, nao se faz.. nao cai bem! É um miudo so tem 18, e nao fez nada.. ate da entender sao frustrações de idade.(um jogador internacional e coiso.. o maior do mundo)

Anónimo disse...

isso nao foi o modesto, ele e contido.. foi o portela ao que parece

António Aguilar disse...

Não percebi bem o que esta a querer dizer... Mas se foi o técnico x gdd desta época... eu estava bem longe no dubai... lá estão vcs a tentarem arranjar confusão...

Aquele Abraço