sexta-feira, janeiro 12, 2007

G D Direito x S L Benfica

Hoje em Monsanto as 21h , mais um jogo de Campeonato Nacional!!! Contra um Benfica cheio de confiança depois de bater o Técnico... e com o Direito ainda a procura da sua melhor forma. Grande jogo em perspectiva!!!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Aposto numa vitoria por menos de 7 pontos do benfica!
direito vai sofrer com as linhas atrasadas do benfica. Grenho,gamas,miguel teixeira vao fazer a diferença.
e aposto em como o Gama e o Portela se vão envolver ao murro!

António Aguilar disse...

Só uma duvida?? És tu Miguel?

Anónimo disse...

então e o jogo da agronomia...realizou-se ou não?
Isso é que é azia hã!?

Anónimo disse...

porra, que fixação nesse jogo, homem... deixa lá a agronomia... quero ver se vais pedir crónicas com tanta insistência quando os agricultores começarem a levar na pinha...

António Aguilar disse...

Realmente... Como já expliquei num dos meus posts... Eu estive com menos tempo para actualizar o blog entre o natal e o ano novo! Mas se fazem tanta questão porque não fazem vcs a analise ao jogo??

Anónimo disse...

Aí está a imparcialidade e o fair-play no seu melhor!!! How convinient!!!

Anónimo disse...

este barbosa saiu-me ca um pateta...o kk o gajo percebe de rugby?!qundo era ajogador..nc passou de "mais um"!!!
Ve se comecas a opinar noutros blogs sem ser de rugby...pk tu realmente pelas tuas analisas, nao percebes nada de rugby!!
Quanto ao teu prognostico do jogo benfica vs gdd, posso dizer para tarem atentos, as agressoes, constantes dos jogadores do benfica(como nao tem classe, so agredindo podem equilibrar jogos)!!Esse estilo de jogo faz-te lembrar alguma coisa Barbosa??
Pois eu aposto que o GDD vai ganhar e vai ser precisamente pelas linhas do tres de tras que vamos comecar a marcar e a ganhar metros...(tojal pipoca e guerreiro)CUIDADO COM ESTES MENINOS!!

Anónimo disse...

entao grande barbosa...??quem sabe dar prognosticos??es mm um toto...tadito!!!

Anónimo disse...

Noite desinspirada do benfica... pena porque o direito já nao é a equipa q era e este ano vai sentir muitas dificuldades..
e não sou so mais um...

Anónimo disse...

enquanto fores so tu...e optimo!!!se fores tu e os k tambem dizim o mesmo o ano passado...tb nao me importo minimamente!!
Significa, mais uno ano, e mais um taça po direito!!

Anónimo disse...

Se bem sei, so pode ir o campeonato, porque a taça ja foram eliminados pela académica! mas força. se pensam que vão ganhar o campeonato.. É agora com uma melhoria dos arbitros já não podem fazer o que faziam nos jogos ( falo de intimidações aos arbitros, agressoes e coisas desse tipo). Já agora viram o cabaz que a agronomia deu ao cdul??

Anónimo disse...

quanto ficou o Ageon x cdul????

Anónimo disse...

es mm pateta o barbosa..mais humildade!!os jogos gahnam-se dentro do campo..nao e a vir opinar nos blogs!!
Mas acredita...c humildae,força de vontade e sacrificio, tenho a certeza que o direito vai ganhar mais um campeonato!!

Anónimo disse...

ah e o direito nao foi eliminado para a taça pela academica, foi eliminado pelo CDUP.. com os jogadores todos da selecçao fora e com uma arbitragem mesmo porreira do murinello..

Anónimo disse...

lool Pedem mais humildade ao barbosa e desculpam uma derrota pela ausência de jogadores na selecção nacional e uma má arbitragem... É, no mínimo, de rir....

Já agora a tal cabazada da Agronomia ao CDUL foi de 48-0 limpinhos (desta vez com direito sim a um ponto bónus). Se bem reparei Agronomia também tinha múltiplos jogadores no banco (talvez os que vão à selecção?.. ups).

Antes de Publicar o escrito releiam por favor

Anónimo disse...

é no mínimo de rir?? pelo menos 10 jogadores fora do clube? gostava de ver a agronomia com 10 dos seus melhores jogadores fora a ganhar algum jogo a uma equipa da 1ª divisao.. provavelmente fariam como o belenenses que com menos jogadores k isso fora teve que pedir o adiamento do jogo para a taça! sera que voces nao sao capazes de admitir de que a base da selecção nacional que tem tido todos estes grandes resultados é do direito? de que o próprio seleccionador, tao aclamado, também veio do direito e com ele trouxe um grupo de jogadores que desde novos, têm ganho inúmeros campeonatos, taças, torneios, e tudo o mais? acham que é apenas mérito do tomaz morais? uma equipa que veio da 2ª divisao e no proprio ano ficou em 2º, por diferença de pontos marcados e sofridos, e foi campea no ano seguinte? que nos ultimos 8 anos tem dominado o raguebi nacional? voces estao muito contentes por terem tido alguns bons resultados nos ultimos dois meses.. ja se esqueceram da supertaça? ou sofrem de alzheimer? o direito sabe perder, no entanto só pensa em ganhar, e por isso é k o direito é bicampeao, e a agronomia ainda nao ganhou nem um campeonato!

Anónimo disse...

Isso é tudo muito verdade. Mas já repararam de que desde que os jogos têm sido arbitrados com 3 elementos oficiais(arbitro e 2 liners)o direito não tem ganho fácilmente como ganhava? Porque será? Já não conseguem "controlar" as arbitragens?

Anónimo disse...

Mas pelos vistos o direito nao domina tanto como isso, pois se a minha memoria nao me atraiçoa o GDD já perdeu um campeonato na secretaria...
Enfim, parabén à Agronomia que tem feito uma belissima 1ª volta, sem derrotas, e que "possivelmente" devido a um campeonato que se transformou numa 2ª taça de Portugal pode não ganhar nada...
Acho que se em vez de estarmos a comentar este e aquele jogador deviamos "discutir" esta forma de campeonato que em nada dignifica o rugby e não premeia a equipa mais regular!!

Anónimo disse...

e mais... acho que ninguem é obrigado a vir a este site, só cá vem quem quer!! todos sabem que o Aguilar é jogador e adepto do GDD logo, nao sendo jornalista, não tem obrigatoriedade NENHUMA de ser imparcial.
Aguilar continua com o trablaho que tens desenvolvido e quanto ao "barbosas" e "anonimos" que para aqui vêm dizer mal do aguilar acho que se podiam dedicar a criar o seu proprio Blog e a defender as cores dos respectivos clubes se assim acharem....e ai queria ver se iam ser tão "imparciais" como dizem!!!

Anónimo disse...

sou jogador do cdul...e uma coisa, parece certo!!qUANDO O DIREITO , ENCONTARAR A SUA MELHOR FORMA E TIVER TE,PO DE TREINAR C O GRUPO COMPLETO, NAO TENHO DUVIDAS QUE VAI SER MUITA PERIGOSO!!
vEREMOS NA FINAL-FOUR...

Anónimo disse...

essa de o GDD nao ganhar facilmente queria que me explicasses melhor... o GDD ganhou todos os jogos do campeonato à excepção do jogo contra a agronomia, equipa esta que foi ( e está) superior ao GDD.
No que diz respeito ao jogo da taça, realmente o GDD foi eliminado pelo CDUP qd tinha 10 jogadores habituais titulares na bancada...mas para os comentadores deste Blog só interessa dizer que "metade" da selecção é GDD quando convém... Pois como adepto do GDD acho que o facto de este clube ter tantos jogadores e treinadores envolvidos na selecção só prejudica e em nada ajuda: prova disso foi o resultado contra o CDUP. E nao tirando mérito ao CDUP, mas toda a gente sabe que o CDUP não atravessa uma boa fase, e deixando de lado a arbitragem pq acho que se perde tempo demais a falar dela, acho que o GDD numa fase normal e com os jogadores todos disponíveis, poderia facilmente vencer o CDUP. E digo, nest fase, pq já assisto ao GDD perder (e bem perdido) jogos com o CDUP em altura em que estes estavam em melhores fases!
Resta-me desejar BOA SORTE à selecção e que vençam em Marrocos!!!

Salvador Mathias disse...

barbosa, "dor-de-cotovelo" conheces?