quarta-feira, janeiro 31, 2007

DIA 1 - Diario do circuito esta de volta!!!

Dia 1

Depois de descansar de uma viagem "rapida" apenas 50 horas!!!!

A equipa juntou-se no aeroporto de Lisboa para comecar esta maratona as 06h30 da manha de domingo, a caminho de Londres onde iriamos apanhar o aviao para Sao Francisco!! Depois directos para Sydney ainda paramos em Aukland e finalmente Wellington!!!! No conjunto 50 horas e 5 avioes... coisa pouca para chegarmos a Wellington terca feira as 22h para jogarmos sexta!!! Muito pouco tempo para recuperar para um dos torneios mais competitivos deste circuito em que Portugal participa pela primeira vez!!! (pela primeira vez Portugal faz parte do chamado nucleo duro de equipas que participa em todos os torneios do circuito!!)
Mal chegamos sentimos na pele a "dureza" neo zelandesa quando nos obrigaram a lavar as botas devido a contaminacao atraves da lama... enfim manias!!
A chegada ao aeroporto estavam as caras conhecidas de Adam McDonald (ex treinador do Belenenses), o seu filho Brandon e um emigrante portugues Silverio (representante da comunidade portuguesa em Wellington, o tuga ta em todo o lado!!!)
Fomos apresentados ao nosso "guias" do torneio e mal chegamos ao hotel levamos com um cheirinho de Nova Zelandia... uma recepcao calorosa de um grupo de adolescentes a cantar musicas tipicas e a terminar com o famoso Haka!!! Arrepiante!!! Acabou com a seleccao portuguesa a cumprimentar os "artistas" com tipico tocar de narizes (o chamado huggie...)
Passada esta, para mim, historica recepcao foi altura de comer e dormir que a viagem tinha sido longa...........

Momento do dia: Chegada ao hotel e ver o Haka ao vivo!!!

Aquele abraco

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!
força aguilas! comanda a equipa rumo À taça principal! boa sorte a todos!

asdrubal tudo bem disse...

Boa sorte para todos.

Anónimo disse...

Boa sorte a todos.

Força!

Uma Mãe

(Aguilar vai escrevendo aqui...só assim terei noticias vossas e dele...o meu filho :)

Anónimo disse...

é muito perigoso assinar-se com "uma Milf"...

Anónimo disse...

Vocês aguentam TUDO, ou quase tudo!

BOA SORTE PARA TODOS!!

e Francisco...não sejas melga.

Anónimo disse...

O crespo foi com vcs?n o tenho visto...boa sorte