quarta-feira, novembro 29, 2006

Dia 2 - Dubai

Mais um dia nas arabias... com despertar marcado para as 9 da manha para recuperar do jetlag. Mais um pequeno almoco daqueles bons... e saida para o treino as 10h30. Objectivo do treino DEFESA!!! A velha maxima aqui nao se aplica e o melhor ataque e a defesa... Desta vez num campo mais fraquinho... mas com a mesma atitude!!!
o campo foi num Country Club ao lado do Exiles Rugby Ground e o nosso futebol presente com balizas no meio do campo de rugby... la tivemos nos de carregar com o "futebol" para fora, para entrar um desporto a serio, o RUGBY!!! Mais um bom treino com muita atitude de todos e com o nosso Tomaz Morais a envolver-se no treino com se um jogador se tratasse, acompanhado de perto pelo adepto Pascoal e o nosso manager Francisco Martins!! Demos especial atencao a defesa em geral e a partir de situacoes estaticas! Ja com a temperatura a subir para os niveis considerados normais no inverno nessas terras... falo de 30 a 35 graus!!!!
De volta ao hotel e com pressa de almocar pois a tarde e de compras!!!!!!!!!!! Por volta das 14h saimos para o Duty Free Shopping (pois e, aqui nao ha impostos...) Uns compraram mais que outros... com destaque para Pedro "Pipoca" Leal que comprou mais um par de botas porque e passo a citar "As minhas ja estao velhas... e estas sao diferentes!!!!" a este ritmo e com Portugal a participar nos torneios todos do Circuito Mundial vai abrir uma sapataria em Lisboa! E quando toda a gente pensava que Pipoca iria ser a estrela do shopping... eis que surge Goncalo "Macaco" Foro a perder a cabeca pelas novas botas Adidas Predator Beckham da cor do seu clube de sempre o CDUL... e pela primeira vez na sua ainda curta carreira comprou umas botas com o seu verdadeiro numero o modesto 48!!!! Agora com os seus pes mais aliviados e devidamente "vestidos" espero que parta a loica toda no fim de semana!

Directos do shopping fomos para a recepcao do Torneio... enquanto a cidade ficava para tras e nos aproximava-mos do deserto selvagem para trocarmos o nosso autocarro por uns jipes xpto (que o Valter Jorge estava maluco... um verdadeiro tunning!!!) que nos iriam levar para um rally pelo deserto ate pararmos no meio do nada, onde nos esperava uma recepcao com direito a passeios de camelo, sandboard nas dunas do deserto, tatoos temporias tipicas(com destaque para a tentativa de tatoar o simbolo de portugal no bicipte de Xico Martins...), cachimbo de agua " chicha" com sabor de menta e maca... os jogadores de 16 paises convivem... encontram-se amigos de todos os paises, comida com fartura para todos os gostos, enfim, o verdadeiro espirito do RUGBY!!! Eram varias tendas com mesas baixas e almofadas, na nossa tenda estava a nossa ja conhecida Argentina e para inveja de todos a equipa de Cheerleaders do torneio!! E para acabar em beleza, no centro das tendas, um momento de sensualidade com a danca do ventre!!!! A dancarina cativou todos com a sua danca e nem o nosso manager Francisco Martins escapou e deu um ar da sua graca no centro do palco!!! Ja se fazia tarde e o atleta tem de descansar porque amanha foi combinado um treino "amigavel" com a Nova Zealandia as 7h30 da manha!! Por isso voltamos para o hotel onde alguns atletas mais dificeis de alimentar ainda foram picar o jantar do hotel...
Reuniao rapida sobre o dia de amanha com o Tomaz a incentivar e a propor objetivos para o torneio que ficam entre nos... mas sao ambiciosos!!

Homem do dia: Goncalo "Macaco" Foro por finalmente encontrar as botas da sua vida!!!!

Momento do dia: Adrenalina no rally pelo deserto com a equipa dividida por 3 jipes numa corrida com algumas manobras mais arriscadas... seguido de perto pela prestacao de Xico Martins na pista de danca do ventre!!!

Nota: Espero publicar a partir de amanha algumas fotos e videos dos momentos relatados...

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Posturas...
essa de seres capitão está a fazer-te bem. Empolgantes as crónicas. Continua com essa motivação e boas sorte para amanhã. Cá estaremos para ver os jogos da nossa selecção. Por cá joga o teu Direito.. Jogo dificil contra o técnico. Depois envio-te a mensagem a dizer o resultado. Abraços a todos. Portela