terça-feira, outubro 24, 2006

Tomaz Morais - Compromisso : Nunca Desistir

3 comentários:

Anónimo disse...

O lançamento deste livro é um orgulho para o mundo do rugby português. Além do mais é uma merecida homenagem para o Tomaz que, pegando numa geração de jogadores cujo esforço e dedicação à modalidade tem sido tremenda, conseguiu resultados magnificos que projectaram Portugal na esfera do rugby internacional. Que não seja um episódio isolado da nosso rugby e que o aproveitemos para desenvolver e melhorar esta modalidade em Portugal. Desafios há muitos, começando pelo do próximo Sábado dia 28. Força Tomaz, Staff e Jogadores que defenderão a nossa camisola!

Anónimo disse...

Parabéns Tomaz, o livro está magnífico. Li-o em menos de 72 horas e fiquei com vontade de ler uma segunda edição ou outro volume porque acho que ainda tens muito para nos ensinares a todos.
Espero que continues a contar-nos as historias como as que contas neste livro que cativa toda a gente que pega nele.
Sábado não há dúvida: o jogo é NOSSO! Vamos para cima deles desde o primeiro minuto!

Anónimo disse...

Excelente ajuda não só para o departamento técnicomas também para atletas de desportos colectivos mas também individuais. sou um fã de Tomaz desde a primeira hora que comecei a apaixonar pelo rugby nas tardes de sabado na dois. Uma tarde chegou pra ler o manual de aprendizagem e fiquei triste quando vi que tinha chegado ao fim. espera-se novas edições. Vamos pro mundial e cair em cima deles que nem Lobos! vamos armar a matilha e esmaga-los que nem loucos em dia de lua cheia! somos os maiores porque somos PORTUGUESES! força Portugal