quarta-feira, novembro 22, 2006

Diário de Dubai 7's e Durban 7's


É com todo o prazer que anuncio que a partir da próxima terça-feira dia 28 de Novembro (depois de nos apurarmos para o Mundial de 15!!!) vou escrever um diário da Selecção Nacional de 7's em viagem com comentários pessoais, de outros jogadores e staff... esperemos que gostem e assim sigam o dia-a-dia de uma equipa amadora no circuito mundial profissional de 7's!!!!

www.irbsevens.com

5 comentários:

Anónimo disse...

Aguilas!

Espero que este diário esteja sempre actualizado, pois vou tar a le-lo todos os dias... Pa saber tudo o que se passa, incluindo bocas macaco / aderito / botox... Boa sorte, vou tar a torcer pela TV, ja que nao e possivel de outra maneira.

Grande abraco

asdrubal tudo bem disse...

Mas em primeiro apuramento para o mundial

Anónimo disse...

Depois de ler o livro lançado pelo seleccionador Tomaz Morais "Compromisso - Nunca Desistir", eu que não sou (era) confesso, adepto de rugby direi que fiquei fascinado pelo vosso mundo. Inclusivé o livro inclui excertos teus e é incrivel aquilo que vocês já passaram. Por isso deixo aqui o meu apoio a ti (Aguilar) e tb a todos os teus companheiros, pois a partir de hoje ganharam mais uma adepto e é por mais um que têm de lutar dentro do campo... por mim. Eu estarei a partir de hoje sempre com vocês. Força aí... e lembrem-se NA VIDA COMO NO RUGBY, SE PERDEREM EM JOGO PERDEM POUCO, SE PERDEREM A HONRA PERDEM MUITO, MAS SE PERDEREM A CORAGEM PERDEM TUDO.

Força LOBOS o mundial está à espera de vocês...

Abraço

Nuno Batista

Anónimo disse...

muito ben o teu jogo ontem. parabéns

Thor disse...

Espero que este comentário seja publicado neste espaço porque é importante saber conviver com a critica e é precisamente isso que pretendo fazer a seguir.
ALINHAMENTOS: não peço para ganharmos ou sequer importunarmos as introduções contrárias, mas as nossas?! Isto é rugby ao mais alto nivel, como é possivel consentir um ensaio a partir de um alinhamento com introdução nossa?! Não dá, altera-se a formação, reduz-se o n.º de jogadores, varia-se o saltador, etc.
PONTAPEADOR: repararam concerteza que num dia sim de Gonçalo Malheiro (já teve muitos ao serviço da nossa selecção) puderiamos ter pressionado a Geórgia no marcador doutra forma. Para irmos mais além contra selecções tão fracas disciplinarmente como esta Geórgia, temos que estar muito mais eficazes nos pontapés de penalidade.
CIRCULAÇÃO DE BOLA NAS LINHAS ATRASADAS: única vez que o fizemos com acerto e velocidade - ensaio espectacular de Portugal! Porque não arriscar mais no jogo á mão, mais com os pontas a envolverem-se e a irem ao chão e a provocar mais dificuldades de adaptação a diferentes combinações á defesa contrária.
TRÊS QUATROS: nunca passámos a linha de vantagem adversária com a opção de ataque pelo eixo com os avançados juntos. Outras opções com linhas de corrida mais pronunciadas e combinações ensaiadas precisam-se.
Uma palavra de conforto: ATITUDE ESPECTACULAR E INCRIVEL DE UM SELECÇÃO AMADORA! GRANDE EXEMPLO DE ENTREGA Á MODALIDADE E AO PAÍS! BEM HAJAM!